segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Renan Calheiros: Aprove o projeto de Isenção de Impostos Federais para os Radioamadores

Assine a Petição!

Por que isto é importante.
Os Radioamadores Brasileiros pagam impostos exorbitantes na aquisição de equipamentos importados para suas estações, é importante lembrar que não há empresas fabricando estes equipamentos no Brasil. Vale lembrar também que este serviço é de Utilidade Pública e frequentemente se dispões e é solicitado pela população em catástrofes como a que aconteceu na região serrana do Rio de Janeiro e em outros lugares no nosso pais, portanto nossa classe está desassistida pagando o preço pelo abandono. Somos mais de 32.000 radioamadores no país aguardando um posicionamento das autoridades para manter a nossa sobrevivência e a nossa dignidade.

Vale resaltar que nossas estações de rádios, encontram-se hoje obsoletas e sem recursos tecnológicos modernos para oferecer serviços de ajuda de qualidade a esta nação. Afinal o radioamador está presente em todas regiões do Brasil.

Projeto aprovado na câmara: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=436645

Assine aqui no link: https://secure.avaaz.org/po/petition/Renan_Calheiros_Aprove_o_projeto_de_Isencao_de_Impostos_Federais_para_os_Radioamadores/?dwJLejb&pv=5&fb_ref=Default

Fonte: http://www.radiodebate.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário